A bancada de vereadores da base do prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), aprovou um requerimento de autoria do vereador Leomar Pescados (PSB) que solicita a retirada de um trailer localizado nas dependências do Viva-Raposa.
A proposta gerou intensos debates e questionamentos, mas acabou aprovada e seguiu para o Executivo.
Durante a defesa do requerimento, Leomar foi incisivo e afirmou que o secretário municipal que autorizou o funcionamento do estabelecimento não é mais importante que o prefeito ou que um vereador. O parlamentar chegou a dizer que, se fosse diferente, rasgaria o próprio diploma de vereador.
Votaram a favor, acompanhando Leomar Pescados:
Maçu Aguiar (PL), Luan Martins (PSB), Laurivam (Agir), João Marcos (Agir), Daniel Fernandes (PL), Lucas Paraíba (PL), Vonei (PDT), Ribamar (DC), Magno da Colônia (Agir) e Iran Agrela (PL).
Votou contra: Laci Júnior (PSB).
A aprovação desse requerimento polêmico gerou revolta na cidade e nas redes sociais, sobretudo porque o município não possui políticas públicas de incentivo e organização para o uso adequado desses espaços, que poderiam beneficiar a população com geração de emprego e renda. Em vez disso, iniciativas populares acabam enfrentando barreiras desse nível.
Internautas indignados criticaram a postura dos parlamentares e pedem que a medida seja revista, para que pais e mães de família que buscam seu sustento não sejam prejudicados com tamanha insensibilidade.
Que babado forte....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345