Postado em: 27 de agosto de 2025 | Por: Ezequiel Neves

Policiais penais são posicionados na porta da casa de Bolsonaro

 

Foto: Reprodução

Três policiais penais foram vistos em monitoramento na casa ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os profissionais estavam sem uniforme e sem Arma aparente. A vigilância 24 horas teve início nesta terça-feira (26/8), após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida integra o pacote de restrições impostas ao ex-chefe do Executivo, que está em prisão domiciliar desde 4 de agosto.

Para o cumprimento da ordem de Moraes, um esquema emergencial foi montado já na terça-feira, com agentes posicionados à paisana e utilizando viaturas descaracterizadas. Segundo apuração da coluna de Mirelle Pinheiro, nesta quarta-feira (27/8), a vigilância passou a contar com escala definida, ponto de apoio fixo na guarita do condomínio e estrutura específica para o monitoramento contínuo.

Fontes ouvidas pela reportagem informaram que os policiais foram bem recebidos pelos seguranças do local, por moradores do condomínio e pelo próprio ex-presidente, que foi comunicado oficialmente da medida.

De acordo com integrantes da segurança, os agentes permanecem posicionados em turnos ininterruptos na entrada principal e nos arredores do condomínio. Eles têm acesso à guarita de vigilância privada como ponto de apoio e mantêm contato direto com centrais de monitoramento da Polícia Penal e do sistema de monitoramento eletrônico que acompanha a tornozeleira de Bolsonaro.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345