Um homem foi preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada deste sábado (2) em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos, discutiu com a namorada Paula Patrícia de Mello, médica veterinária, de 38 anos, e disse à polícia que deu seis facadas nela.
O exame feito no corpo da vítima pelo IML constatou, no entanto, 21 perfurações no corpo de Paula, uma no coração.
O exame feito no corpo da vítima pelo IML constatou, no entanto, 21 perfurações no corpo de Paula, uma no coração.
Crime aconteceu no apartamento onde o casal vivia, no segundo andar deste prédio em São Caetano do Sul
O homem teria ainda escorregado no sangue da vítima e se ferido na barriga com a faca do crime. O caso foi registrado como feminicídio.
Santos levou a namorada ao Hospital Mário Covas, mas ela não resistiu ao ferimento. Ele está internado no Complexo Hospitalar Maria Braido, também em São Caetano do Sul, sob escolta policial.
O corpo de Paula foi enterrado às 15h deste domingo (3) no Cemitério da Saudade.
Fotos feitas pela polícia e obtidas pela GloboNews mostram o local do crime cheio de marcas de sangue na varanda, sala, quarto, elevador e garagem do prédio. Também é possível ver marcas de pés em meio ao sangue.
Imagens mostram o sangue na sala e quarto do apartamento onde Paula vivia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345