Com o intuito de esclarecer os itens apontados, passamos a expor abaixo nossas considerações:
Primeiramente, reforçamos que a empresa, enquanto hospital, está totalmente voltada para apoiar e garantir o acesso dos nossos pacientes à assistência médica e em momento algum o atendimento foi negado, o que caracterizaria a negligência.
O que a mãe da paciente nos relatou em conversa no WhatsApp foi sobre a demora no atendimento. E sobre isso, explicamos que: Na segunda-feira, dia 21/03/2022, pela manhã registramos um aumento exponencial no fluxo de atendimento, o que acaba demandando um pouco mais de tempo. Sobre a paciente, a mesma deu entrada no hospital às 14h58 sendo avaliada às 16h39 e medicada às 17h. Foi informado na data de ontem, 22/03, a sra Elisangela Alves Costa que a gestão responsável da área foi notificada.
Ressaltamos ainda que estamos sempre trabalhando para evitar tais transtornos e reforçamos nosso compromisso com a saúde dos nossos pacientes.
Atenciosamente
Nataly Santos
Assistente de Ouvidoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345