Postado em: 22 de março de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Braide diz que Primor terá que recuperar Terminal da Cohama


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nas redes sociais, após reunião na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, um acordo judicial com a Empresa Primor para solucionar o problema no Terminal da Cohama.

Segundo Braide, a Primor terá que recuperar o Terminal da Cohama dentro de 15 dias e terá que disponibilizar, em 48 horas, uma estrutura alternativa para os usuários ao lado do terminal.

“Acordo firmado agora na Justiça, em ação proposta pela Prefeitura: A empresa concessionária responsável pelo terminal tem 15 dias para fazer as intervenções necessárias e liberar o uso do espaço. No prazo de 48 horas, a empresa concessionária montará uma estrutura provisória na rua ao lado do terminal para atender os usuários do sistema de transporte nesse período. Demais detalhes serão divulgados pela SMTT”, afirmou Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345