Foto: Reprodução
Duas meninas britânicas, de quatro e oito anos, ficaram órfãs após a morte do pai na queda do voo Al171, que ocorreu na quinta-feira (12) em Ahmedabad, cidade ao noroeste da Índia. A tragédia ocorreu 18 dias após Bharti Patoliya, mãe das crianças, morrer em decorrência de um câncer.
De acordo com Anjana Patel, prefeita do distrito londrino de Harrow, o homem identificado como Arjun Patoliya tinha viajado à Índia para espalhar as cinzas da esposa na cidade de Gujarat, e retornava ao Reino Unido, onde residia com as filhas.
Após a morte de Arjun, amigos e familiares criaram uma campanha para arrecadar dinheiro para as meninas, com o objetivo de “proporcionar um lar estável e acolhedor” e “garantir acesso contínuo à educação e ao apoio emocional” das crianças.
“Arjun partiu para se despedir da esposa e nunca mais voltou para as filhas que ambos criaram. Agora, essas duas lindas jovens ficaram sem pais – seu mundo virou de cabeça para baixo em pouco mais de duas semanas”, diz um trecho da publicação. Até o momento, a vaquinha online já arrecadou cerca de £585 mil (cerca de R$ 4,4 milhões).
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345