Durante reunião da Direção Nacional do PT, neste sábado (23), em Brasília, foram definidos os novos membros da executiva e o deputado federal Rubens Júnior foi eleito um dos cinco vice-presidentes.
A eleição da nova composição da executiva faz parte do processo de reorganização interna do PT, que mira a consolidação de lideranças regionais com projeção nacional, em preparação para as próximas eleições. O nome de Rubens, que já exerce importante papel como vice-líder do governo na Câmara Federal, foi confirmado entre os principais cargos da nova cúpula partidária, reforçando seu protagonismo político e o peso do Maranhão na estrutura do partido.
“Recebo essa missão como um voto de confiança do nosso presidente Lula, do companheiro e presidente do partido, Edinho Silva, e de toda a direção nacional do PT. Vou honrar esse compromisso com muito trabalho, dedicação e lealdade ao nosso projeto político. Nosso principal desafio é garantir a reeleição do presidente Lula, e estarei na linha de frente para contribuir com essa tarefa.”, declarou o deputado.
Além de Rubens Jr., outros quatro nomes do Maranhão também passaram a integrar a direção nacional do PT: Augusto Lobato, Rose Frazão, Criciele Muniz e Genilson Alves. Com cinco representantes na nova configuração do diretório nacional, o Maranhão amplia sua presença e influência nas instâncias decisórias do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345