Um homem foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de abusar de várias crianças no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito se infiltrava em famílias da comunidade vendendo galinhas.
Conhecido como “Tio”, ele conquistava a confiança dos moradores e passou a frequentar o convívio de diversas crianças. A PM informou que os abusos vieram à tona após as meninas começarem a conversar entre si por meio de uma rede social. A denúncia chegou aos pais de uma das vítimas por meio da central do Ciops.
Após ser localizado e preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária. Na delegacia, o suspeito apresentou usava duas identidades: Judeval Aires da Silva e Bruno Aires da Silva.
Segundo os policiais, ele confessou que fazia “apenas carícias” nas vítimas. A delegada de plantão autuou o caso como estupro de vulnerável.
Como o último abuso ocorreu há três dias, o homem não pôde ser mantido preso em flagrante e foi liberado. O inquérito seguirá sob responsabilidade da delegacia especializada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345