A Polícia Civil iniciou, na noite da última quarta-feira (17), uma ação preventiva para garantir a segurança dos foliões durante o período carnavalesco nos circuitos oficiais da capital maranhense, São Luís.
No primeiro dia de ação, as equipes da delegacia especializada, estiveram em bares e estabelecimentos comerciais situados na Avenida Beira Mar e no bairro do Desterro, ambos na região central de São Luís, a fim de conscientizar os comerciantes e empresários sobre a venda de bebidas em garrafas e som automotivo nos circuitos oficiais.

A ação também tem o objetivo de alertar a população no sentido de evitar o uso de som automotivo ao longo das ruas reservadas ao circuito oficial do Carnaval, bem como impedir o uso e a venda de copos, garrafas e recipientes de vidro em via pública, que ficou proibida pela legislação extraordinária em vigor durante o período carnavalesco na Grande Ilha.
Além disso, o trabalho visar garantir, também, que todos os organizadores de eventos festivos possuam as autorizações e licenças necessárias para as suas atividades.
.webp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345