O prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), passou o maior vexame público nessa quarta-feira (21). Tudo por conta de sua desastrosa forma de Governar.
Barros, que já tem a fama de caloteiro, por conta das inúmeras cobranças que vem recebendo de vários empresários desde a sua eleição em 2020, agora protagonizou mais um escândalo.
O mais recente episódio é em relação aos colaboradores da empresa VOX Construções e Serviços, que presta o serviço terceirizado de limpeza pública no município. Os trabalhadores não receberam a sua digna parcela do décimo terceiro no prazo correto, o que é estipulado em lei.
Indignados com a falta do dinheiro extra, e com o tratamento dado pela gestão Barros, os colaboradores resolveram paralisar as atividades nas primeiras horas da manhã da quarta-feira, e denunciaram o abuso em vídeo que foi distribuído nas redes sociais, chocando toda a população.
Após a repercussão extremamente negativa por toda a cidade, o atrapalhado gestor, acionou seu irmão e Secretário de Finanças, o enrolado Adário Júnior, e a empresa Vox às pressas para que resolvessem o problema e evitasse um desgaste ainda maior, o que não foi possível, pois o "caudo jà havia sido derramado".
Irritado com a gigantesca "queimação", o tirano prefeito, resolveu retaliar, e de acordo com as nossas fontes mandou demitir os funcionários que denunciaram o episódio nas redes sociais.
Vale lembrar que a empresa Vox recebe dos cofres públicos a bagatela de cerca de 5 milhoes de reais para cuidar da limpeza pública raposense, contrato esse firmado com a gestão Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345