O Sampaio encerrou de forma melancólica a sua participação na Copa do Nordeste ao ser derrotado pelo Botafogo-PB, por 2 a 0, no Estádio Castelão.
Irreconhecível e mais uma vez mal escalado, o Sampaio foi facilmente dominado pelo Botafogo e deu adeus a qualquer chance de classificação para as quartas-de-final da Copa do Nordeste.
No primeiro tempo, o Botafogo fez 1 a 0, com Gustavo Coutinho. Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Botafogo ainda fez mais um com Nicolas.
O vexame do Sampaio no Castelão deve confirmar a demissão do técnico João Brigatti como chegou a ser especulado durante toda a semana, após a eliminação na Copa do Nordeste. O clube tem conversas avançadas com Léo Condé que pose ser confirmado no clube a qualquer momento.
Em uma semana, com as duas desclassificações, o Sampaio perdeu R$ 2,2 milhões em premiações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.
As quartas-de-final da Copa do Nordeste terão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345