A Polícia Militar do Maranhão prendeu o acusado na mesma região onde o corpo do dentista foi achado. O irmão do criminoso, também envolvido, ainda está foragido.
As informações acerca do caso que está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) apontam que os envolvidos conheciam a vítima. Após o crime, eles levaram o veículo e pertences da vítima. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, e o corpo abandonado na estrada do Gapara, região do Itaqui-Bacanga.
Após o crime, a Divisão de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) e a Força Tarefa da Polícia Militar prenderam um dos envolvidos no crime, na Rua do Comércio, Vila Isabel (Bacanga). Ao ser preso, o criminoso relatou que o outro comparsa do crime que se encontra foragido é o próprio irmão dele.
O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) já que o carro foi subtraído com os pertences da vítima. O outro envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345